Buscar

Mural - A Vida Encarcerada pelo Medo


A vida foi de encontro a um muro. Invisível, construído de tijolos por meio da força de alguém. Alguém desconhecido de tão antigo, que queria manter-se a salvo. Para tanto, destruiu casas e muros alheios a fim de roubar tijolos. Usou de tijolos que antes sustentavam portões para construir seu muro. Com medo de que fizessem o mesmo com ele, não construiu o muro ao redor de si, mas sim ao redor dos outros: conseguiu ainda mais, fez com os outros pensassem que fossem seus o muro dele. Tornou-os assim prisioneiros que não só admiravam sua prisão, como também se encarregavam de sua manutenção. Prisão que gradualmente diminuía o espaço e alternativa do inquilino, no intuito de tornar-se de segurança máxima. Percebendo não só que suas vidas estavam limitadas, mas que essa limitação estava chegando a um nível crítico, alguns quiseram fugir: pareceu-lhes, então, que a prisão não os pertencia, mas sim o que havia lá fora. Através de suas imaginações, começaram a procurar falhas na edificação. Acharam esquecidos os projetos da Prisão e, usando cabeça como marreta, derrubaram as agora frágeis paredes.Não voltaram para buscar outros, mas deixaram seus rastros visíveis para facilitar fugas.


- "Foge". E depois? O que há "fora"?



Há vida!


59 visualizações
Mentes Poderosas

Treinamento de Alto Impacto, de reprogramação Neuro Linguística, Hipnose, Constelações Sistêmicas e Gamifications, para as principais áreas da sua vida..

Email: suporte@mentespoderosas.com.br

Phone: 48-4102-0770

Whatsapp: 48-99952-5568

End: Henrique Lage 1251

Link Rápidos

Eduardo Milioli Me - Mentes Poderosas CNPJ: 16.773.512/0001-20 - Endereço Rua Henrique Laje 1251, Criciúma- SC - 88802240 - Atendimento eduardomilioli@mastercoachdetalentos.com.br - Powerful Minds |  Terms of Use  |   Privacy Policy